09 março, 2008

Back to the 80's in the dance floor!

Os Anos 80... uma década levada da breca!
Não há festa de fim do ano, ida à discoteca, história ridiculamente divertida que não passe nos anos 80! Se te queres divertir... liga-te aos anos 80!

Estou viciada nos anos 80... e por essa razão ando há uma semana a ouvir um album duplo dos Pearl Jam gravado em Lisboa. MUITO BOM! No meio de todas aquelas vozes está lá a minha :- ) Isto é do melhor dos 80's!
Depois há a moda... uiiiiiiii..... A moda dá voltas e voltas... mas lá regressa à base. Passou pelos fantásticos sapatos e vestidos curtos dos Anos 70... e aterrou nos dourados e prateados, nos plásticos e blusões dos anos 80!

No fim de semana mergulhei uma vez mais nos 80's com a minha amiga Carlinha. Fomos dar um pezinho de dança na disco Tokyo... Tudo muito divertido, tudo muito rock, tudo muito "gruuuuunnnngeeee"...
E uma cereja no topo do bolo.

Quando a música terminou e os "dançantes" começaram a abandonar a pista ficou uma frase no ar vinda de uma jovem rapariga muitoooooo "wasted"....

"Tens duas hipóteses: levas-me para a pista de dança ou levas-me para a cama!"
No need for a t-shirt ;- )

3 comentários:

Anónimo disse...

Claudita,

Tens toda a razão no que escreves...não sei porquê, mas a música dos anos 80 tem um encanto inexplicável...

E realmente a noite de sábado foi espectacular desde a música às próprias personagens que nos rodeavam! Muito, muito fixe! :-)

Claro...a menina do Tokyo foi a grande vencedora das nossas risadas...ehhehe! ;-)

Temos que repetir!

Beijinhos,

Carla

Palaroide disse...

Pearl Jam e Grunge não era dos 90?
Toma lá, para não dizeres que o povo tem medo de dar opinião!

post_it disse...

Toca a opinar!
Diz que começou no final da década de 80 e teve o seu auge nos anos 90! O que interessa é que ainda hoje nos divertimos muito ao som da música do eddie.
bjos