03 março, 2006


Cena "lamesca"
Sem tirar nem pôr parecia uma cena de filma fabricada nas américas! Vocês já viram cenas destas centenas de vezes, sobretudo em filmes de comédia! Sempre que é preciso levantar a moral do filme lá entra o carro, a lama e a personagem que leva com a lama em cima!
Pois desta vez não foi uma cena de cinema! Há uma semana atrás fui jantar fora com a minha mãe e irmã num restaurante lá perto de casa. Estava escuro, a minha irmã tinha de estacionar na berma, junto a estrada e eu e a minha mãe saímos antes do carro. Colocámo-nos nas traseiras da viatura e não nos apercebemos que a berma tinha um buraco e que uma das rodas ía ficar no ar. Ficou mesmo no ar e a atirar lama para trás... para cima de mim!
Sem que me apercebesse do que se tratava abri o chapéu para me resguardar de algo que vinha do ar! Tarde demais! Já estava cheia de lama! Na cara, na camisola e casaco, nas calças, nas botas! Inadvertidamente passei a língua pelos lábios e pumba! Lama na boca!
Após o choque inicial foi a risota! Ri-me até às lágrimas! E no meio disto tudo... nem uma foto tirei desta cena "lamesca"!!!

5 comentários:

Ni-Hau disse...

LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!

:))

Anónimo disse...

Fico só imaginando a cena... Amiguinha, é mesmo hilário!

Raimundo disse...

Uma amiga com quem dividi a renda de casa durante um ano disse-me uma vez: "Cada um tem aquilo que merece".

Mas vê a coisa pelo lado positivo: Há tias em Cascais que pagam balúrdios em Spa's para poderem tomar um banho de lama, e para ti foi de graça!...

eheheheh!!! :)

piadas de gato disse...

ielou ielou,

Bem melhor que um spa ... esta tua experiência foi divertida e gratuita. Não resisto, tenho que te contar mais esta. Era eu uma adolescente empenhada no campeonato regional de natação, quando os meus pais acolheram em sua casa três jovens de equipas concorrentes. Fiquei encantada por um deles. Quero dizer, fiquei para lá de encantada. Ainda me lembro do drama que foi escolher a fatiota para o grande jantar e de ter optado pela pior das escolhas: uma camisa de finais dos anos 60, com uns peduticalhos que teimaram em mergulhar na sopa. 3 vezes.

Foi um desatre e, desde então, aquela urgência em dar a conhecer a minha potencial cara metade aos meus pais ficou a repousar sobre urtigas.

beijos beijos

Anónimo disse...

sempre em aventuras recambolescas esta CT:) beijocas de saudades