02 março, 2006


Coisa Ruim
Ontem fui ver o Coisa Ruim e ainda não tive pesadelos!

5 comentários:

Jessie disse...

Boa miga!!
Significa então que eu também posso ir ver esse filme sem receio;)ihihh

jinhos

Raimundo disse...

E então?... é alguma coisa de jeito?

post_it disse...

Ía responder a essa pergunta no meu post inicial, mas depois ninguém dizia nada! ;- )
Sim, acho que vale a pena ir ver o filme! Por diversas razões: a história está bem contada, a fotografia do filme é bonita, o som é óptimo (na minha opinião um dos maiores dramas do cine português), a condução da história e a revelação dos indícios são dados em doses correctas sem querer dar passos maiores que as pernas. E sem querer ser tão intelectual que se torna hermético e ninguém entende peva!
Por outro lado não é um filme em que o suspense e o terror estejam sempre nos pícaros. Mas também não é daqueles filmes em que adivinhas sempre quando os mortos ganham vida!
Acima de tudo acho que houve ali muito trabalho e bem feito! Trabalho que merece ser visto e reconhecido!
beijinhos,
Cláudia

piadas de gato disse...

ielou ielou,

Já vi o “coisa ruim” e tenho a dizer: uffa, valha-nos a boa tradição cinematográfica portuguesa, pois se o filme estivesse à altura das sequências em que quase morri de susto, garanto, nunca mais entraria em casa do meu pai.

Irrita-me um bocadinho aquela predominância de verde; terá sido descuido na etalonagem? E senti, sobretudo, a falta do suspense, embora tenha dado um salto na cadeira quando uma mão misteriosa escorregou pelo corrimão. De notar a figuração especial, nem mais nem menos, o produtor do filme, a galope no flashback.

Vale a pena espreitar este “coisa ruim”, mais que não seja, para constatar a evolução positiva, embora a passos-de-formiga. Reparaste como já se consegue deslindar o que dizem as personagens?


beijos beijos

Unknown disse...

Coisa Ruim... Referiam-se ao filme! EH EHEHEHE!!!

O único salto que dei foi logo logo no início do filme! Depois foi quase dormir!