07 abril, 2006


Tanta coisa para contar e tão pouco tempo...
Duas semanas de muito, muito trabalho afastaram-me de tudo o resto! De conversar com os amigos, de responder a mensagem, de atender telefones, de devolver telefonemas, de actualizar o post_it, de mandar saudades aos Lobos Sem Estepes, de ter energia para ir ao cinema, para dar uma voltinha e até para tomar um cafézinho na dona Júlia... Uma verdadeira loucura! A próxima semana não melhora, mas é melhor estar muito ocupada que não ter nada para fazer! Salva-se a boa disposição e as energias que tentam reencontrar o seu caminho! Viva o Ioga, viva o Reiki. . . e um dia, quando eu acertar uma figura, viva o Tai Chi! ;-)

4 comentários:

piadas de gato disse...

ielou ielou,

Tens toda a razão, antes muito que pouco ocupada. Se bem que já sinto falta do que aqui escreves, por isso, desmultiplica-te, sim.

Domingo lá estaremos a esticar a espinha como os gatos. Só continuo a achar pouca piada àquela coisa do "oooommmm" e do "sinta uma bola de luz". Caríssimos, o ioga ou yoga, não passa de uma aula de alongamentos.

Recomendo vivamente.

beijos beijos

Anónimo disse...

e vc nem me conta que a maria joão casou??? gde novidade!!! as fofocas correm.. como foi tudo?? beijão

post_it disse...

Oi Amigaaaaaaaaaaaaaaa!
Vê aí ao lado as fotos do casório da Mary John, nem parecia ela! Eu pensei que já te tinha dito!!!!! Cabeça a minha! beijinhos

Raimundo disse...

Eu pensava que vocês gaijas eram máquinas multi-tarefas. Porra!... mais um mito que foi ao ar!... A minha vida faz cada vez menos sentido.