03 maio, 2007

Por que temos blogs que não actualizamos?

Agora está uma dúzia de alminhas que passa pelo meu blog a dizer: boa pergunta! Eu próprio já coloquei esta questão!

Eu escrevo bastante mais quando nada tenho para contar! Isso acontece quando tenho pouco trabalho e pouco divertimento, ou seja, sobra-me tempo para o post_it! Bem gostava de ter a média de um post por dia do amigo Armando... mas ele é um caso à parte! Pois, toda a gente conhece a sua monumental gargalhada, as suas fantásticas massagens e mau perder ao Monopólio (o pior é que ele não perde... a Carol chora e o Armando ganha!!!! ehehheh Lembranças do passado!)

Assim sendo... mando abraços e beijinhos a quem passa pelo post_it!

E deixo uma dica bem importante:
MAIO É O MÊS DAS CARACOLADAS E DAS CERVEJINHAS FRESQUINHAS NA ESPLANADA!

8 comentários:

Party Girl disse...

Finnnnaaallllmmmeennntteee, o blog actualizado.... todos os dias que passava por aqui pensava assim: bolas, a CT tem imensas aventuras com carros sem travões Rua da Madalena abaixo... LOLÃO... agora sim!!!

Ni-Hau disse...

Os caracóis, as lourinhas e as esplanadas esperam por nós!!!
:)

Jessie disse...

Venham os caracóis!!!!! em qualquer esplanada, por mim, o importante é o convivio! eheheheh

Anónimo disse...

Muito bem, gostei de ver! Primeiro era porque "só tu é q n tens blog e tal e coiso..." , depois deixaste de nos presentear c as tuas divertidas histórias... agora sim, de volta e em grande estilo!
Beijocas
ps.(em vez dos ranhosos que tal um pãozinho com chouriço?)

sónia disse...

pois que eu agora tenho que contentar apenas com os caracóis....
beijos

post_it disse...

Olá queridas amigas!
Caracolitos, chouricitos, tremocitos, loirinhas ou suminhos de laranja... Venha o convívio! Isso é que interessa!
beijinhos

Armando Alves disse...

Prontos, a bater no ceguinho, não vá fosse eu deixar de ler os vossos feeds....

Que eu saiba eu ainda blogo por prazer, e não por requintes de maquiavelismo (como no monopólio) daí que dê para obter uma boa média ;)

Mas devo dar-te os parabéns pois já tens posts para comprar uma Companhia das Águas, pelo menos.


Como sugestão final, vocês que se dão tão bem, e que tal criarem um belôgue com esta vizinhaça toda ?
Eu até dou espaço em servidor e sugiro já um domínio: caracoisnaesplanada.com




Quanto aos caracóis, alinho !!! Digam a hora.

post_it disse...

Ó amigo armando, não tinha visto este post! Mas parece-me uma excelente ideia!!!! E como se dá corda aos sapatos do caracoisnaesplanada.com?
jinks