30 junho, 2007

Paris... a cidade que sabe a pouco!

Estive 4 dias em Paris, de França!
Segundo o Weather.com existem pelo menos 25 Paris pelo que é necessário clarificar este ponto! Dois dias de trabalho, um dia para ir e outro para regressar! Devia ser proibido fazer viagens relâmpago a tão bonita cidade!

Queria ter visto a arte urbana, a arte moderna, os jovens artistas franceses, queria ter-me cansado no Louvre, queria ter estado ao pé da Torre Eiffel e ter desistido de subir por causa da fila, queria ter passado horas nas esplanadas e pastelarias, queria ter-me enjoado de "coroaçãs", queria ter-me misturado com os intelectuais, queria ter ido aos cabarés, queria ter-me queixado da antipatia dos franceses...

No entanto ainda consegui comprar uns "chaussus" nos saldos da La Fayette em Paris, comer crepes de chocolate, cantar com um grupo de Sul Coreanos, subir e descer o Sena, dar de caras vezes sem conta com a Torre Eiffel (e levar com ela na cabeça ehehehh) e consegui descer os campos elísios! Foi aí que percebi porque esta cidade é diferente... conheçam as árvores francesas!

4 comentários:

Ni-Hau disse...

Diferentes e sui generis!!!Mas engraçadas!
:-)

Rui Oliveira disse...

Então parece que tens desculpa para lá voltares... da próxima vez em férias!! ;)

Bjinhos!

Anónimo disse...

Eu não falava à toa minha cara amiga... sempre que enchia a boca para gabar tão elegante capital.... bem pelo menos acho que já tenho uma aliada (finalmente) na defesa do encanto e na organização de uma expedição boémia a este destino.

post_it disse...

É obrigatória a visita boémia... para abafar os pares namoradeiros que inundam a bela Paris! :- )