03 julho, 2007

Que falta de chá!!!!

Na minha viagem a Paris, de France, adquiri um faqueiro Philippe S+arck, do Starck S+udio!

Não foi bem um faqueiro, mas... um garfo, uma faca, uma colher de sopa, uma colher de sobremesa e uma colher de café!

Também não foi bem adquirir... quer dizer, não os comprei nas Galerias LaFayette... trouxe do avião!

Mas são Philippe S+arck! Quer dizer... pelo menos é o que está escrito no verso dos talheres mesmo ao lado de Made in China!

Mas o pior disto tudo é que tentei comer um franguito assado tuga com os ditos talheres e ao primeiro obstáculo parti imediatamente a faca!!!!

Isto não é coisa do Mr. S+arck! É que ele também já desenhou barcos, motas, aviões, carros e não quero pensar o que pode acontecer quando estas belas "pecinhas" de design se depararem um alguns pequenos obstáculos!!!

www.philippe-starck.com

6 comentários:

Xplink disse...

Bem feita... se comprasses no alentejo era mais resistente. Devia ser provavelmente Made in Indonesia...ehehehe! Não sabia que tinhas esta "loja"...tb não soubeste dizer... bandida...vou passar a vir aqui mandar "postas de pescada"

Bêjo!

post_it disse...

ehehehhe Às vezes sou um cadinho marota e não dou as cartas logo todas! eheheh
Manda, manda! São mto bem vindas!

Party Girl disse...

Nina, eu acho que isto foi mesmo falta de chá... até porque nesse magnífico faqueiro, onde paira a colher de chá, hummmmmm???? ehehehhe

Anónimo disse...

Oh CT! Que maravilha... Paris... de França claro! ;) mesmo em trabalho, deve ser muito bom! Quanto à falta de chá... n te preocupes amiga! da nossa viagem à Madeira, nos idos tempos do tav, ainda guardo os da tap.... e são mais resistentes!!!! :)))))

post_it disse...

óóóóóóó... mas esses eram talheres do best!!!!
bjos

Anónimo disse...

Pois que tenho a dizer-te, querida amiga, que isso é mesmo muuuuito típico do Mister em questão - lamentavelmente, a estética é sempre largamente superior à qualidade e funcionalidade do design do Starck... Basta lembrarmo-nos do seu belo expremedor de citrinos, maravilhoso, sublime, fantástico para enfeitar a cozinha - e incapaz de expremer qualquer citrino!! Mas prontos, pá, que é lindo é ;))))