27 julho, 2007

Life by post it

Tenho uma pele de donzela ou princesa vienense do séc XVII! É um facto! O mais puro que possam pensar... assim é a minha pele! Pois lembrou-se aqui a post it de ir à praia no domingo passado! Não chovia em Óbidos e lá fui eu...

SOZINHAAAAA! Nunca vão sozinhos à praia!

Bandeira verde, água gelada, areal limpo... tinha o meu protector solar e toca de estar 5 minutos a tapar qualquer zona sensível ao mais fraquinho dos raios solares (nem são raios, são coisinhas solares). Protector solar na mãozinha... toca de proteger perninha, carinha, bracinho e COSTINHA! Pois que tenho o bracito curto e não me apercebi que não tinha passado creme nas costinhas todas!

Resumindo: tenho um rectângulo vermelhão nas costas. Mas um rectângulo com personalidade... Tem a marca dos meus 3 deditos com protector solar que ainda taparam parte da minha delicada pele. Uns dedinho tipo ET...

GRANDE PRÉMIO PARA NÃO SEJA TONTA PEÇA AJUDA! LEVE UMA LUVA PARA A PRAIA E PEÇA A ALGUM BANHISTA QUE FAÇA O FAVOR DE PROTEGE-LA!

Era bom que acabasse por aqui, certo? naaaaaaaaaaaaaaa.... post it não deixa a coisa tão simples assim. Fui à farmácia, expus o meu problema e disse que ia trabalhar no SOL durante 15 dias (VOLTA) e que pretendia ter um protector e after sun em spray para não depender de ninguém para colocar correctamente o dito do creme.

Lá saí satisfeita com os meus dois super cremes de spray... 5 minutos de conversa e 34 euros depois olhei para o solinho da manhã lisboeta e senti que realmente tinha as ferramentas necessárias para o combate!

Wrong!
Os cremes dão de spray, mas BRANCOSSSSS e pastosos
têm de se espalhar!!!!!!
Já comecei a imaginar se a D-mail não tem um equipamento para espalhar creme nas costas... Se não tem a ideia foi minha e está aqui registada!

2 comentários:

Ni-Hau disse...

Com tanto homem, com belos corpos espalhados pelo areal do baleal, e vai esta bela moça colocar (ou tentar) protector sózinha! ai, ai ...:-)

Anónimo disse...

Querida post-it... quase q incorro na maldade de dizer "bem feito!!!".
então tu já te esqueceste desta tua expert nessas áreas (vulgo produtos de farmácia, ou, filtrar-a-conversa-do sr-farmaceutico!). ai ai ai

da próxima vesss, humm, pedes a minha humilde opinião, e eu guio te qual guru, por esse mundo tao sub reptício dos cremes solares ;-)
beijocas