13 julho, 2007

BTTTTzzzzzzz


24 horas a pedalar! Lordelo, essa grande localidade, recebeu uma prova de BTT. 24 horas a pedalar! E não é que houve sempre gente a pedalar... à torreira do Sol, no fresco da madrugada, noite fora no breu do mato! Esta foto foi tirada quando faltava meia hora para terminar as 24horas... por isso é que o bttista já está gasto ehehehhehe Ok... a minha machine tem um problema de velocidade!

Foi um fim de semana em cheio... um fim de semana de trabalho, claro! Mas eu e os meus "partener in crime" não conseguimos andar a trabalhar sem nos divertirmos muito!!! A recepção em Lordelo foi de arromba, com uma briga de café onde houve vitrinas partidas, vernáculo popular do bom "Sinto-me vergonhoso, em 35 anos de vida nunca fiz nada assim!" E matéria que viria cheia de piiiiiiissssss e não pode constar de um blog de respeito :-) A prova de BTT tinha pessoal do best... gente que sabe como se divertir e que não sei de casa sem a sua bicicletas e os "fertilizantes", vulgo vinho tinto carrascão, visqui do bom e febras para assar!
Depois, como levamos o trabalho mesmo a sério, quisemos mostrar ao pessoal que aquela gente pedalou 24 horas e fomos gravar o nascer do Sol... O problema é que o sol não quiz nascer... nasceu o nevoeiro, a mumidade, e a claridade... mas Sol nem vê-lo!!!! ehehehehe Cambada de malucos!

E no final de contas... teremos sempre o Brunão, que não tem medo de ninguém; teremos as horas passadas no topo do monte, com o mundo a nossos pés; e acima de tudo... teremos sempre Lordelo... Lordelo4ever! ehehehh

5 comentários:

Jessie disse...

Posso ir convosco na próxima volta?? posso??

Beijinhos

Party Girl disse...

Desde que te envolveste neste meio desportivo, tás em todas oh, post-it d'um raio... lol

Anónimo disse...

Bolas... q roda viva!! bjs

post_it disse...

Temos de arranjar umas biclas!!!
eheheheh
Eles parecem que se divertem!

Unknown disse...

Qualquer dia em vez de Ford Fiesta, aparece ela de bicla, toda equipada, a caminho da V. Pinheiro ou a qualquer uma prova pelo país fora!!!
:-)