05 julho, 2007

Hálito a champanhe... poesia portuguesa!

Não há nada que pague a experiência de uma "corrida" de táxi em Lisboa! Agora que percorro as ruas e vielas da capital no Fiestinha mais verde da cidade é sempre uma emoção quando tenho de andar de táxi!

Ontem tive a sorte de fazer uma curta viagem conduzida por um "fogareiro" dos bons! Condução nervosinha, cruz ao peito, óculos escuros "reibantes" na testa e banda sonora de qualidade no rádio de cassetes...

Marante era o artista convidado. A faixa de eleição: "Hálito de Champanhe"!

Mais coisa, menos coisa começa assim o refrão:
Teu hálito de champanhe que embriaga meu coração...

Alguém quer continuar?

6 comentários:

Jessie disse...

... e me deixa assim com bolhinhas no pensamento...



eheheheh

Party Girl disse...

Nina, eu não sei continuar a canção, mas deixa-me dizer-te que tiveste sorte com esse fogareiro... já apanhei um que me contou ter estado nos Jogadores Anónimos e que o jogo destruiu a sua vida, etc, etc... entre o Marquês de Pombal e o Saldanha conseguiu resumir-me um percurso de 40 anos...ahahah

Anónimo disse...

...n conheço mas posso dar uma "afinadela", pois se é para continuar cá vai:

Teu hálito de champanhe que embriaga meu coração...
que doce loucura nesta noite de Verão...
só nós os dois na alvura da areia
trocámos flutes e foi uma canseira...

(agora imagina sonorizado pelos... Broa de Mel eheheh)

post_it disse...

Amiga Pati... passaste ao lado de uma grande carreira!!!!!!!!!!!
Mas ainda vais a tempo!
Está divinalllllllllllll!

beijinhos

Anónimo disse...

oh minha amiga! sabes q ainda tive dúvidas na altura de escolher A carreira lololol
então e a continuação/alternativa??
bjos

Unknown disse...

Não sei continuar, mas andar de táxi é realmente um sem nunca mais acabar de experiências novas!!! Boas, más e divertidas!!
:-)