17 novembro, 2005

E nos últimos dias que se passou?
Pois é amigos, com tanta coisa a acontecer nem tenho tido tempo de vos contar montes de coisas... umas boas, umas más, umas inevitáveis...
Estamos no count down para a chinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ehehehehehh
2ª feira: o meu cãozito de sempre morreu: o Pipoquetas! :- ( Tadinho, já tava muito velhote, tinha praí uns 20 anos, segundo as nossas últimas contas! Quando a minha mãe me contou ao telefone chorei! Mas a Kattia disse-me: imagina tudo o que podes recordar dele! Podes recordar toda a tua vida... e Sorri! :-) O Afonsito agora tá sozinho e um bocadinho desesperado! Temos de convencer as gatas a passar mais tempo com ele... ou convencer a minha mãe a arranjar-lhe uma companhia :- )
Na 3ª feira assisti a uma perseguição e captura no supermercado Liddl! Uma correia desata, mas as senhoras das caixas traquilas como se nada se passasse! O dito, pediu-me licença para passar e começam a ouvir-se uns gritos: ó tu aí, pára! Mas ele não parou continuou a correr porta fora! Regressou agarrado de um lado pelo segurança e do outro por um senhor enorme! Pergunta uma senhora que também assistiu a tudo: "o senhor é russo não é? (sim!) Ainda bem que veio da rússia para nos salvar!" Que coisa mai' linda!
Ontem... o inevitável!
Os vizinhos do lado deitaram fogo à cozinha! Era inevitável! Depois do barulho, do cheiro, das grades na janela, da não gravidez da filha, só faltava uma intervenção dos bombeiros para animar a malta! Ó Valha-lhe!
beijinhos a todos faltam 8 dias para a CHINAAAAAAAAAAAAAAAAAA :- )

11 comentários:

sónia disse...

Amiga,
a tua vida é uma loucura!!!
Beijos

Decisões Criticas disse...

E um livro, para quando escrever um livro sobre os maravilhosos acontecimentos que insistem em perseguir-te?
Fica a pergunta...

Raimundo disse...

"2ª feira: o meu cãozito de sempre morreu: o Pipoquetas! :- ( Tadinho, já tava muito velhote, tinha praí uns 20 anos, segundo as nossas últimas contas! Quando a minha mãe me contou ao telefone chorei! Mas a Kattia disse-me: imagina tudo o que podes recordar dele! Podes recordar toda a tua vida... e Sorri! :-)"

Tu tens umas amigas muito tótós... não tens? Então o cão morre e tu não vais apanhar uma piela? Devias gostar muito do animal, devias!... "recordar" e "sorrir"... essa cena abichanada de pseudo-intelectual de esquerda lá é luto de jeito!

Xica disse...

Os animais dão-nos tanto-às vezes mais do que as pessoas. Perdoam-nos más disposições, não guardam rancor por não lhes darmos atenção, estão sempre lá, não se importam se somos feios, bonitos, às cores. Quando nos faltam fica a faltar um pedaço tão grande...

Anónimo disse...

Oh Raimundo!
Entao nao me respondeste ao meu post acerca das tuas recordações do nossa entrada na UBi em 95?

Anda lá morcão vila-realense!!

Ass: 1 diabinho!

Anónimo disse...

Pois Cláudinha, nao sem como tendo tanta animação em Portugal o que vais fazer para a China!

Engatar gajos amarelos? Contar quantas pedras tem a Grande Muralha? Comprar walkie-takies?

Eu nao tendo os gostos destas diabas!!

Ass: 1 diabinho!

post_it disse...

Olha, olha o que diz o macho transmontado que chorou baba e ranho quando o seu Garfield desapareceu! INSENSÍVELLLLLLL!

Anónimo disse...

É só para avisar q a muralha da china n se vê do espaço. Achei só que devia ficar aki para a posteridade.

Em relação ao pipoquetas, subscrevo a kattia, apesar de n a conhecer...

em relação a ser uma cena abichanada...
Eh pá! afinal sou gay ;)

jinhos

Kattia disse...

Clau: tu vida es una locura!
Este Raimundo é um poco "amargadito" no? Calma amigo e deixa que a gente senta o que quiser. Salud!
E no digas chames totó a uma mexicana porque somos muito violentas...jua, jua!

Anónimo disse...

O pipocas era um ícone na minha vida, apesar de ele me conhecer à 22 anos e ladrar sempre que me via, eu gostava dele... Mas a Kátia tem razão à que lembrar as coisas boas que viveste com ele...
Falando de coisas alegres, neste momento faltam 6 dias para irmos para a China!!!:-) Não "caibo" em mim de ansiedade,ai,ai...
E quando dizem que a muralha da china não se vê do espaço e já não tem interesse ir visitá-la, é só dor de cotovelo!!!:-))

Anónimo disse...

Pois q lamento pelo cãozinho, mas não deixo de subscrever a soina, qd li o post fiquei com vontade de escrever exactamente o mesmo: miga, a tua vida es una lócura!!! loucura maior vai ser daqui a menos de uma semanita - it's the final countdown, ponham os 'Europe' a bombar nas colunas!!! ai q me muero de inbeija!!!!!! snif não me quereis levar??? bueno... já sabem, p mim um bonequito para o frigo - mais q made in china, comprado in china, bibó luxo ;))))))))))

xuac dos grandes (sempre)
kat :)