22 novembro, 2005

A Vanessa diz que sou uma mulher Tefal...
Mas eu acho que não me vou lembrar de tudo para a big trip! :- D
Já falta tão pouco e ainda tenho uma montanha de coisas para fazer! Não estão bem a ver a minha lista de To do's. Quando eu penso que já está tudo... lá me lembro de mais uma coisinha. Eu levo as aspirinas, a Marta os Benurons, a Carla o secador, a Marisa umas coisas para o estômago, mas que não vai tomar!! aiaiaiaiiai Que frio na barriga! Que excitação!
Gosto sempre de me lembrar da sensação que tenho quando ponho o pé pela primeira vez num lugar qualquer! A dimensão que as coisas têm em relação a mim... a sensação de fast foward... tudo passa ao meu lado em alta velocidade, mas ao mesmo tempo tenho uma sensação de arrastamento de luzes de lentidão no passar do tempo! Como será quando chegar a Hong Kong? Não sei, mas vai ser bom!!!! :-)
E como recomenda a amiguinha Ketchi "It's the final countdown!!!!" :- )

5 comentários:

Anónimo disse...

que máximo, amiguinha!!!! e mesmo que vcs esqueçam algo, nao tem problema. lá deve ter um monte de lojas do chines pra comprar o que ficou em casa!!! boa sorte!! beijos e saudades.

Anónimo disse...

Confirmo Tudo!
Esta mulher é uma verdadeira mulher Tefal "Que pensa em Tudo"!
Mas tenho que confessar que mesmo com a lista To Do (versão... na minha ausência), não sei se não sentirei a necessidade de lhe telefonar a perguntar o contacto de algum convidado ou então para lhe perguntar como se escreve qualquer coisa...
A falar a sério desejo-te uma BOA Viagem recheada com muitas aventuras!!! Bjks!

webisomem disse...

Conheço essa sensação. É exactamente igual ao que sentia (penso que todos sentíamos)no dia anterior às visitas-de-estudo da escola...
Há coisas que não mudam!

Decisões Criticas disse...

Lá estás tu outra vez (manda chuva). Mas andamos a ver os mesmos blogs ou é impressão minha??

Lista de coisas para levar.
O melhor de tudo é que a lista significa que temos algum sítio para ir. Caso contrário a única lista que se fazia era a das compras.

post_it disse...

Elaine amiga, obrigada!!!! Já estou a tirar coisas da mala a pensar nos recuerdos! ehehehe Beijings

----

Vanessa, nem vais dar pela minha falta! Sentas-te na minha mesita e tens a Elaine por companhia ;- )!

----

E afinal, fazer malas é tão bom!!!!