06 janeiro, 2006

Adeus Hi5!
Amigos, a partir de hoje não me encontram no Hi5! Mas sabem que estou sempre por aqui. Se o vosso interesse é saber quem sou aqui fica o único testemunho que lá deixaram...

Raimundo says: Ora bem... o que posso eu dizer sobre a Cláudia?... Durante um ano morámos juntos, cozinhámos um para o outro, fomos às compras juntos, vimos televisão juntos durante noites e noites até às tantas da madrugada, embebedámo-no juntos, estudámos juntos, chorámos juntos os desaires do Benfica, celebrámos juntos as derrotas do Porto, juntos ignorámos os jogos do Sporting, íamos juntos no autocarro para a faculdade, vínhamos juntos a pé para casa, saíamos juntos à noite, regressávamos juntos de madrugada, até chegámos a dormir juntos! Mas sexo?... Isso é que era bom! Foi o que eu passei a chamar: "O meu ano Will and Grace". Também, quem a pode censurar? No nosso momento mais "íntimo" ela tirou-me as botas e eu vomitei-lhe em cima! Enfim... o que posso eu dizer sobre a Cláudia?


Fala de mim quem me conhece!
;- )

2 comentários:

Kattia disse...

Jua, jua! Eso es lo que yo llamo una verdadera amistad. QUe linda descripció amiga!

Anónimo disse...

pois é,um sujeito vai á sua procura para deixar alrta coment e onde ta a claudia!dei 23 voltas ás pág.beijinho*