06 janeiro, 2006

HÁBITOS
É difícil desabituarmo-nos de velhos hábitos (por isso é que são hábitos). Por exemplo, chegar ao emprego pela manhã e ligar o PC... ligar o PC... Eu disse ligar o PC! É oficial: o meu PC está moribundo!
E de um momento para o outro não sabemos o que fazer! Queremos ligar para alguém, mas o assunto que queremos tratar está num email descarregado no dito cujo. Ok... eu puxo pela memória! Para animar a malta vamos ouvir uma musiquinha? Não. Já apaguei o novo álbum da Madonna da Pen e a outra cópia estava no... pois! Olho à volta e suplico a uma colega que me deixe ir por 2 minutos à net e escrevo um post no meu blog. Telefonemas feitos, arquivo arrumado está na hora da reciclagem! Altura de ler os jornais regionais de há 3 meses que chegam religiosamente à redacção e que nunca ninguém os abre. Nos entretantos pensamos se já temos emails novos, se alguém quer falar connosco no mensageiro, se já temos um post novo, se as cotações subiram, se há novas contratações no SLB e quando é que aqueles malvados dos informáticos nos trazem os novos PC! Vale-nos a sexta feira chuvosa!
Bom fim de semana para todos!

Sem comentários: